Seja um seguidor(a)

domingo, 9 de julho de 2023

Samuel Messias Lança o Clipe Da Canção “Todavía Me Alegraré” (Assista)

Interprete e compositor do sucesso gospel ‘Todavia Me Alegrarei’, lançada a primeira vez em dezembro de 2019 pela MK Music Brasil, Samuel Messias dá versão em espanhol à canção. O single foi gravado ao vivo e tem como público alvo cristãos de países hispano-falantes vizinhos do Brasil, na América Latina. A composição é de Samuel Messias.

“Eu estou realizando um grande sonho que parecia impossível, pois não falo espanhol, ainda! Mas essa canção tomou uma proporção surpreendente, que, realmente, é só Deus em minha vida. Recebi muitas mensagens e pedidos para regravações desta canção em língua hispana até que tomei coragem para avançar. Agradeço todo apoio da minha gravadora, da Marina de Oliveira que me acompanhou em estúdio gravando cada palavra. Meu desejo é que o Senhor continue tocando mais e mais corações”, compartilha o cantor que já lançou três EPs e um álbum ao vivo.

O clipe está disponível no canal da MK Music, no Youtube e nas principais plataformas de música.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES