Seja um seguidor(a)

domingo, 9 de julho de 2023

Eula Cris Lança o Clipe Da Canção “Foi Livramento” (Assista)

Dona de uma voz marcante na música pentecostal contemporânea, Eula Cris apresenta o single “Foi Livramento”, lançado pela MK Music. A composição foi feita em pareceria entre Eula Cris, Samuel Sabinno e Fábio Paixão. Já a produção musical é de Leandro Simões.

“Minha gente, como tem sido especial poder compartilhar canções que o Senhor tem colocado no meu coração. Deus tem ministrado em minha vida sobre como tudo o que acontece em nossas vidas, é Ele que permite. E quando algo que desejamos não acontece é livramento, meus irmãos. Creia, Ele nos livra!”, compartilha a intérprete dos sucessos “Deus Soberano”, “Ninguém Viu” e “Sou Eu”.

O clipe está disponível no canal da MK Music, no YouTube e o single nas principais plataformas de música.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES