Seja um seguidor(a)

domingo, 9 de julho de 2023

Adhemar de Campos Lança o Clipe Da Canção “Canto de Vitória” (Assista)

Uma canção alegre e vibrante, que exalta Jesus e o poder de Deus. Essa é a canção “Canto de Vitória”, que o pastor, cantor e compositor Adhemar de Campos lança pela Uni Records. Autor de aproximadamente 1.000 músicas, ele é um dos mais notórios ministros de louvor e adoração do Brasil. O clássico ganhou nova identidade, com produção moderna no estilo celebração congregacional. O single “Canto de Vitória” dá continuidade ao projeto “Adhemar de Campos 70 Anos”, que conta com participações inéditas para o ano de 2023 no estilo adoração.

Depois de fazer a versão de “Grande é o Senhor” e “Nosso General”, o pastor seguiu fazendo muitas outras como a “Victory Chant”, pela qual foi fortemente tocado. “Tenho sido abençoado com belas canções, que é o caso deste clássico, o ‘Canto de Vitória’. Foi isso que me levou a gravá-la em 1993, no álbum ‘Cantos de Celebração’ e agora no meu novo projeto. Esta é uma música forte, letra poderosa, exalta Cristo e mostra claramente quem Ele é. A mensagem nos inspira e encoraja a enfrentarmos dificuldades que surgem em nosso caminho”, declara Adhemar de Campos. Sorrindo, ele acrescenta que gosta muito de contrabaixo e, por isso, não resistiu ao desejo de tocá-lo quando, pela primeira vez, gravaram essa canção.

Abordando a importância e a força das composições cristãs, ele diz que o papel da música é nos conectar com Deus para conhecê-lo e adorá-lo sempre e que “é dessa forma que esta música toca o meu coração”. Ele salienta que foi marcante o ambiente de alegria enquanto cantavam “Canto de Vitória” e destaca o trabalho dos músicos que os presentearam “com uma execução impecável e primorosa!”

Adhemar de Campos deixa uma mensagem especial ao público sobre mais este lançamento em sua carreira: “Estou muito feliz com o resultado deste projeto, pela riqueza e beleza da mensagem e da melodia que ele oferece. Também pela excelência na gravação do vídeo. Por isso, eu convido a todos para que ouçam a canção e assistam ao vídeo. Confiram e desfrutem da canção ‘Canto de Vitória’. Celebrem Jesus sempre! Na igreja, em casa, no trabalho, no trânsito… sempre e sempre!”

Fonte: Assessoria de Imprensa Uni Records

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES