Seja um seguidor(a)

domingo, 18 de junho de 2023

Rayssa Carvalho Lança o Clipe Da Canção “Me Ajuda Pai” (Assista)

Quem nunca se sentiu cansado e um dia teve até vontade de parar tudo? Nessas horas, o melhor amigo é aquele que consola com Sua forte e doce presença, cujo poder torna todas as coisas possíveis, inclusive acalentar, acalmar e levar paz a um coração aflito. Claro que estamos falando de Deus! E esse é o tema do single “Me Ajuda Pai”, lançamento da cantora Rayssa Carvalho pela gravadora Uni Records.

A cantora explica que esta canção “é uma oração, uma súplica a Deus de alguém que está cansado, emocionalmente machucado, ferido. É um pedido de socorro sincero e confiante ao Pai amoroso, ao Deus todo-poderoso, que nos ama incondicionalmente. Sei que muitos vão se identificar e serem abençoados com esta música. Por isso ela é tão forte e tem tanto significado”.

“Me Ajuda Pai”, autoria de George De Paula, foi apresentada à Rayssa pelo Ivanildo Nunes, da gravadora Uni Records. A cantora logo se identificou com a tônica da mensagem e ficou animada para gravá-la. Ela conta que gosta muito de gravar aquilo que vive, então, ao ouvir a canção, chorou muito: “Eu estava passando por um momento difícil e tudo o que eu estava vivendo ouvi nesta letra. Eu me emocionei bastante. Ela falou comigo profundamente e sei que vai tocar e abençoar muitas pessoas também!”

“Me Ajuda Pai” é o segundo lançamento de Rayssa Carvalho em 2023. O primeiro foi “Vou Dar um Basta” que, até o momento, ultrapassou 60 mil visualizações no YouTube. As cenas do videoclipe foram gravadas no espaço da “A Casa de Babette”, localizado em São Paulo (SP), com produção musical de Ed Oliver.

A cantora está com excelentes expectativas para este projeto e diz por quê: “A canção tem uma melodia que nos envolve e uma letra que toca o coração por trazer verdades que muitas vezes enfrentamos e mostra a força da fé, da confiança que, em Deus, os nossos sonhos vão se realizar, porque a vontade dEle é perfeita para nós. Então, eu sei que ela será como bálsamo para muitos corações feridos.”

Rayssa agradece todo o carinho e o profissionalismo da Uni Records, que tem feito diferença em sua vida. “O Ed e toda a equipe da Uni Records transformaram ainda mais a minha história! Sou grata demais a eles.”

“Deus falou muito comigo por meio desta canção, vocês não têm ideia do tanto! Foi maravilhoso sentir Jesus ministrando em meu espírito. Que Deus toque o seu coração, assim como ele tocou o meu; que Jesus lhe dê forças para perseverar a despeito das dificuldades. Nunca desista, prossiga na força do Senhor. Abra o seu coração para o Senhor e seja impactado, tocado pelo Espírito Santo. Tenha certeza de que Ele está lhe vendo e ouvindo. O nosso Deus trino, Pai, Filho e Espírito Santo está todo o tempo com você.” (Rayssa Carvalho)

Fonte: Assessoria de Imprensa Uni Records

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES