Seja um seguidor(a)

domingo, 18 de junho de 2023

Isaque Marins Lança o Clipe Da Canção “É Bem Melhor” (Assista)

O jovem cantor Isaque Marins lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "É Bem Melhor", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

A música foi escrita pelas mãos de Fábio Paixão e Samuel Sabinno, com produção de Tadeu Chuff, sendo o terceiro lançamento inédito da carreira de Isaque, seguindo as canções "Eu Cuido de Tudo" e "Eu Vou Cumprir".

"Que emocionante poder compartilhar mais uma canção com todos vocês. E essa em especial falou muito comigo. Mesmo em nossas fraquezas podemos contar com o poder do Senhor, que tudo pode. Meu grande desejo é que vidas sejam alcançadas", declarou.

Isaque se tornou conhecido ao publicar vídeos cantando e tocando músicas de vários cantores evangélicos, incluindo os virais "É Adorar" e "Sou Teu Deus", que juntos somam quase 30 milhões de visualizações no YouTube.

Aos noves anos, rapidamente o cantor atraiu a atenção da gravadora MK Music, se consagrando o nome mais jovem a assinar um contrato com a empresa carioca.

"Desde que vimos o Isaque percebemos algo diferente e muito especial nele. A alegria com a qual ele canta, a naturalidade para um menino tão jovem, tão criança, são incomuns. Sentimos que deveríamos apoiar seu ministério, a família, ajudando a conduzir seus passos na música", declarou Marina de Oliveira.

Fonte: MK Music/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES