Seja um seguidor(a)

sábado, 17 de junho de 2023

Valesca Mayssa Lança o Clipe Da Canção “Eis-Me Aqui” (Assista)

Visivelmente emocionada, a cantora Valesca Mayssa, um dos maiores nomes da adoração atual no Brasil, com mais visualizações de forma orgânica, gravou o seu primeiro EP ao vivo na noite do dia 23 de maio de 2023, no bairro Bom Retiro, São Paulo (SP). A gravação contou com casa lotada e a presença de Alessandro Porfírio, diretor geral do Grupo Todah, Giovani Mandelli, diretor da Todah Music e os demais integrantes da equipe da gravadora Todah Music, da qual Valesca faz parte. Além de familiares, amigos, imprensa e personalidades influentes que foram prestigiar a cantora em seu primeiro projeto audiovisual.

A canção “Eis-me aqui” é a primeira deste projeto e trata do reconhecimento de que Deus ama os Seus filhos incondicionalmente e que a glória dEle faz diferença na vida de todos que se dedicam a Ele. Valesca conta que escreveu esta canção quando a sua intimidade com o Senhor estava ainda mais forte: “Lendo Isaías 6, quando o profeta vê a majestosa glória de Deus, Ele me deu o privilégio de escrever esta canção em um momento que eu estava sendo abraçada pela graça de Jesus. Eu creio que ela vai abençoar sua vida. E nós iremos cantá-la de modo totalmente rendidos ao Senhor: ‘Eis-me aqui’”.

Valesca está cheia de expectativas em Deus para o lançamento do seu primeiro EP e diz que esta gravação é diferente de tudo que ela já fez, “tanto por conta da estrutura, quanto pelas canções que foram escolhidas literalmente a dedo, principalmente pela presença de Deus que foi realmente impactante na gravação”.

Ela é muito grata à gravadora Todah e diz que todos são um presente diretamente de Deus para ela: “Eu amo a Todah e me sinto em casa com eles. Quando a Todah apareceu em minha vida, eu havia acabado de sofrer uma grande decepção no ministério e estava meio desconfiada de tudo. Entretanto, Deus conduziu todas as coisas e eu sou muito grata a Ele por tudo. Estou muito feliz por fazer parte deste time.”

Valesca Mayssa diz que “Deus realmente faz mais do que pedimos ou pensamos, Ele sempre nos surpreende. A gravação do clipe foi literalmente um encontro com Deus. Estou ansiosa para que todos possam assisti-lo e consigam sentir tudo o que sentimos ontem! Meus agradecimentos ao meu amado esposo, Sidney Almeida. Aos meus amigos Jefferson & Suellen, que toparam participar desse projeto comigo. Amigos, eu amo vocês, contem comigo para tudo que precisarem. Equipe Todah Music, Alessandro Porfirio e Giovani Mandelli, o que dizer de vocês? Vocês são extraordinários, extremamente profissionais e meus amigos, que também abraçam o meu ministério! Obrigada por tudo, amo vocês. A Amaral Alves Filmes arrebentou na captação de vídeo, obrigada demais!”

Ela fala sobre o trabalho ainda para este ano e deixa uma mensagem a todos: “Para este ano de 2023, pretendemos trabalhar bastante as canções que foram gravadas e, com a graça de Deus, acredito que será bênção na vida das pessoas. Cada canção, cada arranjo está carregado de presença de Deus, feitos com muita dedicação e oração. Que você se sinta amado por Deus, disponha-se a Ele e lhe diga, ‘eis-me aqui, Senhor, usa-me, porque me dispus a te servir’.” (Valesca Mayssa)

Fonte:Todah Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES