Seja um seguidor(a)

domingo, 8 de janeiro de 2023

Rebeca Carvalho Lança o Clipe Da Canção "Leão" (Assista)

Rebeca Carvalho apresenta a versão acústica do single “Leão”, que ficou conhecido na voz do cantor Guilherme Baptista. A música é um lançamento em parceria com a Onimusic, gravadora da qual a artista faz parte.

“’Leão’ é o atestado de que Cristo, o Rei dos Reis, o leão da tribo de Judá, brada com Seu poderoso rugido, confirmando a esperança do cristão de que Jesus Cristo voltará e aplicará Sua reta justiça, aplainando montes e vales. Que sua fé seja renovada, e que toda Terra reconheça nosso Salvador, o Leão de Judá“, compartilha a cantora, que continuou: “Obrigada meu Deus, mais uma vez, por me fazer Seu instrumento e me dar a oportunidade de transmitir a sua mensagem através das minhas músicas”.

A artista começou a cantar muito cedo. Aos dois anos, ela entrou para a orquestra da igreja em que foi criada. Tempos depois, Rebeca começou a tocar violino e violão, ambos de forma autodidata. O objetivo da cantora é cumprir o chamado de Deus, que é proclamar o Evangelho de Jesus Cristo e levar a Palavra de Deus aos necessitados, anunciando as Boas Novas da salvação por todas as nações para a Glória de Deus.

Fonte: Rebeca Carvalho/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES