Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Eula Cris Lança o Clipe Da Canção "Eu Cheguei" (Assista)

Eula Cris abriu os trabalhos de 2023 com o single “Eu Cheguei”. A composição de Cláudio Louvor traz uma forte mensagem do poder de Deus, ganhou produção musical de Thiba Fernandes, e um clipe animado.

A cantora compartilhou sobre o lançamento – “Meu povo, que ano mais especial… Trabalhei muito, viu… Foram músicas inéditas, projeto lindo de regravação com convidados… Uau. O resultado foi muito além do esperado. Glória a Deus. E vamos começar nosso novo EP que liberaremos single a single com uma canção muito especial que recebemos do querido Cláudio Louvor que tem ministério respeitado também como cantor. A canção fala sobre o que acontece quando Jesus chega. Ele muda a história, vira o cativeiro, ministra cura, libertação e renova nossa esperança. Então, meu irmão, abra a porta para o Senhor entrar!”.

“Eu Cheguei” está disponível em single e clipe no canal da MK Music, no YouTube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES