Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Isadora Pompeo e Julliany Souza Lançam o Clipe Da Canção "Casinha Favorita" (Assista)

O single faz parte do novo projeto de Isadora Pompeo e Julliany Souza intitulado “Aurora”, o álbum terá 5 faixas, sendo, 3 delas autorais.

O lançamento que chegou nesta sexta-feira (22/07), é a primeira faixa do projeto de Isadora Pompeo e Julliany Souza . Canção já disponível nas principais plataformas de streaming, junto ao seu respectivo clipe.

O projeto trata-se de um convite a adoração intensa e íntima que leva os seus fãs a um novo nível em seu relacionamento com Deus. Trata-se de uma visão de reino unificada, onde a noiva em comunhão vive a esperança de algo novo e anela pela volta do rei Jesus.

O single com produção musical de Léo Brandão e Natal Blonque, fala sobre a alegria de uma vida transformada por Jesus e tem por intuito incentivar a busca por vida mais íntima de Deus. O clipe reforça a ideia central da canção em cada aspecto, cenário, iluminação e interação.

Julliany Souza, tem sua carreira em ascensão como representante da música worship Gospel nacional. Com sua voz aveludada a cantora interpretou importantes canções da atualidade como, “A Casa é Sua”, “Eu Te Vejo em Tudo”, “Sinto Fluir”, entre outras, que juntas totalizam mais de meio bilhão de visualizações no YouTube e 200 milhões de streams no Spotify.

Em suas redes sociais somam-se quase 1.5 milhões de seguidores, com quem Julliany faz questão de manter contato por mensagens e devocionais em suas redes sociais.

Isadora Pompeo, a cantora, compositora e multi-instrumentista, é natural de Caxias do Sul (RS), e embora jovem já detém um público de mais de 10 milhões de seguidores, autora de sucessos como “Seja Forte”, “Minha Morada”, “Oi Jesus”, entre outras.

Sua paixão pela música logo na infância, aos 5 anos, Isadora Pompeo já praticava bateria, aos 10 já cantava em igrejas.

Sua carreira profissional no cenário gospel aos 16 anos com vídeos de cover’s em seu canal no YouTube, seu primeiro álbum veio em 2017 intitulado “Pra Te contar os Meus Segredos” e rapidamente sua carreira progrediu, hoje Isadora Pompeo é um dos mais importantes nomes da música gospel nacional, além, de ser uma importante influencer digital no cenário gospel.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES