Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Stella Laura Lança o Clipe Da Canção "Ditosa Cidade" (Assista)

A cantora Stella Laura lançou no YouTube para todo o público o vídeo para sua nova versão do clássico "Ditosa Cidade", disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela Todah Classics.

A música foi escrita por Misael Nascimento e gravada originalmente por Shirley Carvalhaes, sendo faixa integrante do álbum "Renúncia", lançado no ano de 1985, e se consagrou um clássico instantâneo nas rádios e igrejas do pais.

A nova versão de "Ditosa Cidade" faz parte do projeto Todah Classics, que relança semanalmente outros clássicos da música cristã nas vozes de vários artistas, como "Vendavais", por Kellen Byanca, "Cem Ovelhas", por Jairo Bonfim, "Tocou-me", por Nathália Braga, e "Em Fervente Oração", por Jéssica Augusto.

Stella é um dos nomes mais populares da música gospel atual, e tornou-se conhecida do público ao postar covers de canções de sucesso em seu canal.

"Sonhava em ser médica, meu pai sempre investindo nos meus estudos, mas quando completei 19 anos, prestes a entrar na faculdade, passando por muitas lutas, enfrentando traumas e medos, fiz um propósito com Deus para que Ele me direcionasse. Foi quando decidi gravar o primeiro vídeo do meu canal do YouTube, sem muitos inscritos e seguidores, mas Deus estava cuidando de cada detalhe. Meus vídeos de covers começaram a viralizar", declarou Stella.

Contratada pela Todah Music, a música "Descansa" se consagrou como o seu maior sucesso, ultrapassando mais de 180 milhões de visualizações no YouTube.

Fonte:Todah Classics/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES