Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Kleber Lucas e Caetano Veloso Lançam o Clipe Da Canção "Deus Cuida de Mim" (Assista)

O clássico gospel "Deus Cuida de Mim" ganhou uma nova versão, já disponível nas plataformas de streaming, em um dueto inédito entre os cantores Kleber Lucas, intérprete original da música, e o cantor de MPB Caetano Veloso.

"Estou aqui representando milhões de pessoas que têm a minha fé e que vendo isso fala: 'Nós temos muito mais similaridade do que diferença'. Eu me sinto muito honrado, um dia de muita felicidade para mim", declarou Kleber.

"Deus Cuida de Mim" foi gravada originalmente no álbum de mesmo nome lançado por Kleber em 1999, rapidamente conquistando as rádios e igrejas de todo o país, se consagrando um dos maiores clássicos da música gospel, levando o álbum a receber um Disco de Ouro por mais de 100 mil cópias comercializadas no Brasil.

Questionado pelo repórter Chico Regueira o motivo de regravar uma canção evangélica, Caetano respondeu: "Eu acho que foi Deus. Realmente é a única coisa que eu posso responder. Eu não sou propriamente religioso. Fui criado em uma família católica com uma visão religiosa das coisas, mas depois me afastei muito. Na minha juventude, eu era antirreligioso, mas agora a única resposta que veio a minha cabeça da sua pergunta: ‘Foi Deus’".

Ganhador de um Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa pelo CD "Profetas da Esperança", Kleber é considerado um dos maiores nomes da música gospel brasileira, com inúmeros sucessos, como "Aos Pés da Cruz", "Meu Alvo" e "Vou Deixar na Cruz".

Já Caetano foi eleito pela pela revista Rolling Stone o 4º maior artista da música brasileira de todos os tempos, com mais de cinquenta anos de carreira, dois prêmios Grammys e outros treze da versão latina da premiação.

"Quando conheci o Kleber Lucas ele me ensinou 'Deus Cuida de Mim' e me sugeriu que gravássemos. Gravamos e o resultado ficou emocionante. Choramos ao ouvir pronto", disse Caetano.

Fonte:Caetano Veloso/
News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES