Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Marquinhos Gomes Lança o Clipe Da Canção "Agindo Deus" (Assista)

O cantor Marquinhos Gomes acaba de lançar o single "Agindo Deus", uma canção autoral que ele escreveu após receber uma resposta de oração para problemas que enfrentava.

A música faz parte de um projeto composto por três canções, sendo a primeira delas "Não vou duvidar", seguida por este lançamento e a terceira deve ser lançada no começo de 2023.

Marquinhos revela que tem um grande carinho por esta composição. "Acordei no meio de uma madrugada muito aflito e preocupado devido a alguns problemas, então veio a palavra de Deus ao meu coração, quando Deus disse em Isaías 43:13 que diz 'operando Eu, quem impedirá?' e assim surgiram os primeiros versos no meio da madrugada", revela.

O tema da canção vai trazer esperança aos corações que aguardam pelo agir de Deus para mudar situações que parecem ser impossíveis.

"É um tempo de crise, um tempo que as pessoas ainda estão se recuperando da pandemia, não sabemos como será o futuro do Brasil, do mundo e minha expectativa, é que as pessoas recebam essa palavra como uma resposta e uma palavra positiva de fé e esperança, uma palavra de amor para entrar no coração das pessoas e fazer com que elas jamais desistam dos seus sonhos e seus projetos", diz Marquinhos.

Além de estar disponível em todas as plataformas digitais, "Agindo Deus" também ganhou um videoclipe inédito gravado no Haras Buonaventura, em São Paulo, mesmo espaço onde o clipe de "Não vou duvidar" foi registrado.

E para esta etapa do projeto, o cantor contou com uma equipe formada por grandes profissionais como Robson Raas (produtor musical), Sem Limites Produções, Diuliano Cardoso (diretor) e do apoio das empresas Agência J. Pires, Agência Duxer e da distribuidora Believe Music.

Autor de canções de sucesso como "Rei da Glória", "Quarto Secreto", "Não Morrerei", "Ele Não Desiste de Você", Marquinhos Gomes tem mais de 30 anos de ministério e se mantém como um dos principais nomes da música gospel.

Além de cantor e compositor, o artista também é multi-instrumentista e arranjador. Artistas como Fernanda Brum, Aline Barros, Carlinhos Félix, Marina de Oliveira e outros já gravaram composições suas.

Fonte: Agência Duxer

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES