Seja um seguidor(a)

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Eyshila e Weslei Santos Lançam o Clipe Da Canção "Bondade de Deus" (Assista)

Uma das cantoras mais populares do segmento gospel, indicada a três Latin Grammys, Eyshila Santos lança “Bondade de Deus”, primeiro single do seu novo projeto, o álbum “Quero Aprender a Orar”. A música, uma versão de “Goodness of God”, do Bethel Music, traz a participação de Weslei Santos, que é também o produtor musical de todo o disco, e conta com arranjos belíssimos da orquestra Palavra Tocada.

A canção começa com os violinos e cellos ditando o ritmo, acompanhados do piano, até a entrada da voz suave de Eyshila, que é muito bem acompanhada pelo poder vocal de Weslei Santos. A música é uma exaltação a Deus, que “é bom em todo tempo”.

“Desde a primeira vez que escutei a canção ‘Bondade de Deus’, fui impactada pelo poder que ela carrega. Uma canção simples, mas com o poder de nos transmitir tanta paz, tranquilidade, esperança e amor. Ali eu já comecei a sonhar em gravá-la”, conta Eyshila. Que comenta também a parceria com Weslei: “Já é a segunda vez que canto com o Weslei Santos, cujo talento é algo admirável. Ele não só tem uma voz maravilhosa, mas é um grande produtor, que soube dar uma identidade nova a cada canção sem que elas perdessem sua originalidade. Espero que essa versão da canção ‘Bondade de Deus’, com orquestra, emocione e toque profundamente o coração de todos os que a escutarem. Deus é bom! Que essa seja a nossa verdade todos os dias”.

Em seu novo projeto, que traz releituras de sucessos e músicas inéditas, os destaques ficam com a orquestra Palavra Tocada, responsável por uma roupagem clássica e elegante às músicas, e as participações de Gabriel Guedes de Almeida e ONE Service, além de Weslei.

Eyshila Santos, nascida e criada em um lar cristão, é hoje uma das mais populares cantoras gospel do Brasil. A maioria das canções que interpreta são de sua autoria. Em mais de 25 anos de carreira, ela influencia milhões de pessoas com suas canções e sua história de fé e resiliência. Acumula seis discos de platina e nove discos de ouro, vendendo mais de 1,5 milhões de cópias e foi indicada a três Latin Grammys na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES