Seja um seguidor(a)

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Robinson Monteiro Lança o Clipe Da Canção "Vai Acontecer" (Assista)

Repetindo a parceria com o produtor Ed Oliver, o cantor Robinson Monteiro apresentou, sexta-feira (11/11), o seu mais novo projeto pela Central Gospel Music. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção “Vai Acontecer” trata sobre as lutas diárias e traz uma mensagem de ânimo para não esmorecermos diante das dificuldades.

- Às vezes, as lutas diárias nos desanimam, as dúvidas chegam ao coração e nos afastam do propósito, as dificuldades acabam nos cegando e nos fazem pensar que Deus nos esqueceu, porém, em toda Sua Palavra, Deus jamais deixou de cumprir aquilo que prometeu. Ele demonstrou o Seu amor da forma mais sublime que poderia fazer através do sacrifício de Cristo - declarou Robinson.

“Vai Acontecer” é o terceiro lançamento dessa nova fase do artista com a assinatura de Ed Oliver, que também produziu as canções “Sala do Trono” e “Eu Clamo a Ti”. A composição ficou por conta de Ageu Soares, um jovem promissor que tem se destacado no cenário da música gospel.

Robinson Monteiro conta que procurava por uma canção que se comunicasse exatamente com a sua musicalidade e com a mensagem que gostaria de passar aos seus ouvintes. Foi então que, em um culto na ADVEC São Paulo, que Robinson e Ageu se conheceram por intermédio do pastor da igreja.

- Acompanhado do seu violão, o Ageu começou a ministrar sobre a minha vida e a atmosfera da sala mudou completamente. Eu senti como se ele estivesse cantando exatamente como eu me sentia. Então, não tive dúvidas, já disse para o produtor e para a equipe da Central Gospel que eu não precisava mais procurar outra música porque eu já tinha a canção perfeita - relembra o cantor.

Juntamente com o single, Robinson Monteiro disponibilizou o clipe de “Vai Acontecer” no canal oficial da gravadora no YouTube. As imagens foram gravadas em diferentes pontos do Rio de Janeiro sob a direção da produtora Miracle Studio. De acordo com Robinson Monteiro, a intenção é levar a mensagem do single “onde o povo está”.

- Eu tinha vontade de levar essa mensagem para fora das paredes da igreja e não só explorando as belezas naturais da cidade, mas onde a vida cotidiana acontece e onde a igreja precisa estar presente. Eu enquanto adorador preciso me atentar que minhas canções estejam sendo alimento espiritual para esses dias e a mensagem do Evangelho não se restrinja a estar apenas dentro dos templos - destacou.

Além da divulgação de seu novo single, Robinson sairá em uma turnê internacional ainda este ano e já está trabalhando em uma nova composição para o primeiro bimestre de 2023.

- Espero que Jesus alcance muitas vidas através dessa mensagem. Eu sempre me preocupei em gravar canções que me inspirassem em minha jornada pessoal de fé e, assim como eu fui tocado, que “Vai Acontecer” possa tocar a cada um dos ouvintes.

Revelado ao grande público no ano de 2001, quando participou do Programa Raul Gil e recebeu a alcunha de “Anjo”, o cantor Robinson Monteiro deu seus primeiros passos na música no final dos anos 90 lançando os álbuns “Santidade (1998)” e “Prostrei-me (1999)”. No mesmo ano em que se apresentou no Raul Gil, onde ficou em primeiro lugar por 17 semanas consecutivas, Robinson lançou o álbum “Anjo”, pela Warner Music, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. O repertório trouxe versões de canções internacionais que ficaram na boca do povo e nas primeiras colocações nas rádios, como “Pra Sempre Vou Te Amar”, “Anjo”, “We Are The World” e “Se Tu Quiseres Crer”, tema do filme “O Príncipe do Egito”.

Fonte: Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES