Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Soraya Moraes e Ton Carfi Serão Jurados No Novo Quadro Do Programa "Altas Horas"

 

Os cantores gospel Soraya Moraes e Ton Carfi, estiveram nos estúdios da Rede Globo gravando uma participação no Programa Altas Horas.

Eles irão estrear o novo quadro chamado “Altas Promessas”, que é mais um investimento da emissora no público evangélico. O “Altas promessas” deve estrear já no próximo sábado (19/11).

De acordo com informações preliminares, 12 cantores serão selecionados inicialmente, no entanto, a emissora ainda não confirmou.

O novo quadro será uma espécie de ‘The Voice’ gospel dentro do Programa Altas Horas, e contará com um corpo de jurados especiais. Dois destes jurados são Soraya Moraes e Ton Carfi.

Ton publicou uma foto ao lado de Soraya Moraes e do apresentador do programa Serginho Groisman em suas redes sociais nesta quarta-feira (16/11), mas a reação dos internautas não foi boa, redendo muitas críticas para os artistas evangélicos.

Na legenda da foto, ele escreveu: “Altas PROMESSAS é um novo quadro no programa Altas Horas onde serei um dos jurados para avaliar novos talentos da música Gospel!!! Obrigado Serginho Groisman pelo convite!!! No próximo sábado 19/11 estreia na TV Globo”.

“Bah que estranho isso, a globo colocar um quadro gospel para atrair os evangélicos… É de se duvidar dessa emissora que sempre condenou os evangélicos agora quererem puxar para o lado deles!!”, comentou uma seguidora.

“Há dez anos não assisto, não vai ser agora que volto a assistir…”, comentou outra. “Na minha casa não vai ter Ibope, aliás faz anos que não faço mais papel de palhaço para essa emissora”, afirmou um seguidor.

Fonte: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES