Seja um seguidor(a)

terça-feira, 14 de junho de 2022

Heloisa Rosa Lança o Clipe Da Canção "Celebrar Vitória" (Assista)

Dia 07/06 a cantora Heloísa Rosa lançou seu novo single “Celebrar Vitória” em todas as plataformas digitais. A canção “Celebrar Vitória” tem composição de Heloísa e produção de André Bereta, e conta com um clipe que foi lançado dia 10/06 em seu canal do You Tube.

"Glória a Deus queridos por essa canção! Espero que esse louvor seja bênção na sua vida e que você se lembre de CELEBRAR as vitórias que o Senhor garante a você. Vamos celebrar a vitória porque somos mais que vencedores em Cristo." Declara Heloísa Rosa.

Seguindo a forte identidade musical que já conhecemos dos trabalhos da cantora, o tema do single é CELEBRAR. “A música fala sobre se alegrar intencionalmente, não esperando apenas bons acontecimentos mas ser feliz pelo que já tem”, conta Heloísa Rosa.

A produção com melodia envolvente e mensagem direta de adoração, teve o clipe gravado em Curitiba, Paraná, com os amigos da cantora. A escolha do local foi justamente por ser um lugar querido por Heloísa, cidade onde morou por 10 anos.

 “Meu processo de composição segue meu ritmo de vida e de rotina, quando vem uma melodia linda, que não sai da cabeça já gravo e começo a pensar como poderia desenvolvê-la”, comenta, e acrescenta “Espero que o público curta, e como já estão acostumados com meu ritmo de rock que segue de leve uma linha do rock britânico vibre com as melodias que fiz para a guitarra.”

Fonte: ONErpm Gospel/Heloisa Rosa

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES