Seja um seguidor(a)

terça-feira, 14 de junho de 2022

Michelle Nascimento Lança o Clipe Da Canção "O Céu é o Meu Lugar" (Assista)

A cantora Michelle Nascimento lançou nesta terça-feira (14/06), o single "O Céu é o Meu Lugar", pela gravadora MK Music. A letra foi escrita pela dupla Gislaine e Mylena, que também fazem parte do cast da MK.

– É muito importante, para mim, esse novo momento ministerial. Eu, o público e até mesmo a gravadora costumamos brincar que eu nunca saí… [risos]. E na verdade eu realmente me sinto assim. Digamos, que fiz uma viagem e voltei. Mas, também não poderíamos começar esta nova fase com algo que não fosse realmente tremendo. E pra galera que ficava cobrando algo na vibe “louve e adore”, pode comemorar. Porque Gislaine e Mylena capricharam. A letra é forte! – contou a cantora.

A canção está disponível nas plataformas digitais e também ganhou um clipe que pode ser visto no canal da MK Music no YouTube.

Fonte: MK Music/Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES