Seja um seguidor(a)

terça-feira, 14 de junho de 2022

Fernandinho e Palankin Lançam o Clipe Da Canção "Masmorra" (Assista)

A banda Palankin lançou nesta terça-feira (14/06) o seu mais novo single, intitulado “Masmorra“. A canção é um lançamento em parceria com a Onimusic, gravadora da qual a banda faz parte, e conta com a participação especial do cantor Fernandinho.

“É uma música que conta a história de um personagem que está completamente perdido e condenado. E ele encontra, nesse caminho dele, a salvação. É muito louco como ela traz ainda esse senso de alegria da salvação. Então é uma música alegre e feliz. Estamos muito felizes de ter conseguido gravar ela com uma pessoa que a gente admira muito, que é Fernandinho. Foi uma honra pra gente“, compartilhou Ana Rock, integrante da banda.

Com influências musicais que vão do rock clássico ao alternativo e passam pelo folk e o experimental, a banda traz uma proposta diferente para o cenário nacional e uma mensagem impactante com uma convicção de propósito que vem surpreendendo o público. Quem assiste a uma performance do Palankin se depara com uma proposta artística totalmente inovadora, surpreendente, visceral e intensa.

Fonte: Palankin Oficial/Somos de Cristo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES