Seja um seguidor(a)

sábado, 11 de junho de 2022

Daniela Araújo e Jessé Aguiar Lançam o Clipe Da Canção "Promessas" (Assista)

A cantora e compositora Daniela Araújo lança o single “Promessas” com a participação muito especial do cantor Jessé Aguiar, pela sua nova casa, a Todah Network – empresa do Grupo Todah, que gerencia mais de 120 canais e 21 milhões de inscritos no YouTube.

A música, uma versão de “Promises”, do grupo de louvor texano Maverick City Music, fala sobre a fidelidade de Deus em Suas promessas e o quanto Ele, apesar das tempestades e dos ventos que possam soprar, permanece fiel. “Esta música é linda e a versão deu-lhe ainda mais beleza e força. Eu ainda não havia gravado versões, mas como acompanho o Maverick desde o começo da pandemia com esse álbum e com muitas músicas que eu amo, sugeri que a gravássemos. A Todah conseguiu a autorização e pensamos em gravar com o Jessé, que é da casa e tem uma voz maravilhosa! E o trabalho ficou lindo”, compartilha Daniela.

A gravação foi no Palacete Rosa, no Ipiranga, em São Paulo, um casarão histórico tombado em 1991. Daniela diz que está muito feliz porque, a partir deste single, eles determinaram toda a identidade visual do seu primeiro EP, que também será lançado pela Todah ainda neste ano e gravado no Palacete Rosa. “Estou muito feliz e sei que é só o começo de grandes vitórias”, declara a cantora.

“Se você está no caminho do reencontro, mesmo que você chore em alguns dias… não deixe de acreditar nas promessas de Deus pra você. Tudo é uma construção, e às vezes… uma reconstrução, aonde precisamos retirar os entulhos dos escombros. Dá trabalho! E nem todo mundo vai ficar do seu lado! Também não importa se nem todo mundo acredita em você… siga em frente sem olhar pros lados, porque Deus é fiel“, compartilhou a cantora.

Fonte: Assessoria Daniela Araújo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES