Seja um seguidor(a)

domingo, 12 de junho de 2022

Rodolfo Abrantes e Alexandra Abrantes Participam do Programa "The Noite" Com Danilo Gentili (Assista)

O programa The Noite (SBT) de sexta-feira (10/06) recebeu o casal Rodolfo Abrantes e Alexandra Abrantes, para celebrar o Dia dos Namorados. Casados há 21 anos, eles falaram sobre a relação, em conversa inédita com Danilo Gentili: “No amor de verdade você ama tanto que ama até os defeitos. Não tentar mudar o outro. Acho lindas as diferenças dele”, diz Alexandra. “Nem sempre foi assim. Aquilo que te incomoda bastante e você acha que não vai mudar nunca, quando você percebe, você mudou e para de te incomodar”, completa Rodolfo.

Com o livro “Ela tá se Achando”, Ale afirma: “Esse livro é sobre relacionamento. Se você não é um bom solteiro, não vai ser um bom casado… Não é um livro sobre autoestima. As pessoas querem resolver o relacionamento com o outro sem se resolver consigo mesmo e com Deus… Mulher compete. Se compara. O que gera a competição é a comparação. Hoje em rede social, se comparar gera insatisfação”. Durante a entrevista, eles lançaram o clipe exclusivo do novo single “O Fim é Bom”, de Rodolfo, que conta com a participação de Alexandra.

Os convidados relembram que se conheceram nos bastidores de um show do Raimundos, em 1994. “Eu fui tocar, era o começo da carreira do Raimundos. E fomos realizar o sonho de abrir o show do Ramones em Balneário Camboriú. Era uma turnê bem estranha e hoje desconfio que aconteceu só para eu conhecer a Ale mesmo, no ano de 94”, diz o cantor. “Quando chego no hotel, dou de cara com essa beldade. Ela estava trabalhando como intérprete do Ramones. Eu estava sempre doidão de ‘bagulho’, não falava nada, estava sempre calado. Mas pensei ‘tenho que falar alguma coisa para essa mulher’. Falei ‘oi, você é linda, eu te amo, vou casar com você’. Tem gente que diz que eu já era profeta e não sabia”, finaliza ele. “Eu falei ‘com licença que eu estou trabalhando’. E pensei ‘esses roqueiros são todos doidos mesmo’”, ressalta Alexandra.

Recordando o hit “Mulher de Fases”, Rodolfo comenta: “A Ale diz que eu fiz essa música para uma ex, mas não foi. A forma como eu falava de mulher era bem equivocada em alguns pontos, não falaria da mesma forma hoje”. Ministrando pelo Brasil e internacionalmente, os dois revelam o local mais ‘pesado’ espiritualmente em que já estiveram e afirmam: “Grécia. Parece que o ar é denso. Acho que tem muita idolatria lá e não creem em nada hoje. O povo é um pouco duro”, avalia Ale.

Aconselhando sobre o tema de relacionamentos, Rodolfo ressalta: “o mundo espiritual sabe que, se você desestabiliza o relacionamento do casal, vai comprometer o que vai sair de cada um individualmente. É uma área extremamente atacada nos dias de hoje… A gente tem que estar ultra vigilante, sempre. Um problema que te leva para perto de Deus, deixa de ser um problema. A gente aprendeu a descansar, a gente aprendeu a viajar, temos umas duas luas de mel por ano”.

Fonte: The Noite/Portal Alta Definição

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES