Seja um seguidor(a)

sábado, 11 de junho de 2022

Damares Lança o Clipe Da Canção "O Noivo Virá " (Assista)

Um dos maiores nomes da música gospel nacional, Damares apresenta “O Noivo Virá”, mais uma potente canção que fará parte de seu novo projeto de inéditas, gravado ao vivo, com a presença de um poderoso coral em estúdio, e previsto para o segundo semestre deste ano. A canção traz a mensagem da parábola das dez virgens, sobre a importância de estarmos preparados para a volta de Jesus. O áudio da música chegou na madrugada desta sexta (10/06) às plataformas digitais e o vídeo oficial, uma superprodução de época, acaba de ser liberado no canal da artista no YouTube.

A chegada do noivo representa a segunda vinda de Jesus Cristo e as virgens representam a humanidade, aguardando seu retorno. Jesus contou esta parábola para ajudar a entender a importância de nos mantermos vigilantes e estarmos preparados até sua vinda. Damares explica: “Esse é o segundo single do meu novo álbum, depois de ´Sou Eu´. É uma música muito temática, que traz uma mensagem direta necessária nos dias atuais. A bíblia diz que nós somos a igreja, que o nosso corpo é templo do Espírito Santo, onde ele habita. E Jesus é o cabeça da igreja, ele é o noivo que vem buscar a sua noiva e ela precisa estar totalmente pronta, preparada, revestida para ir ao encontro dele. Sempre gostei muito de cantar sobre esse tema e há alguns anos não gravava canções com essa mensagem, e as pessoas me cobravam”.

A artista acrescenta: “Quando ouvi ´O Noivo Virá´, da Priscila de Paula, que é a compositora da música, senti a necessidade de acrescentar uma declamação, trazer uma fala com um impacto maior. E aí nós elaboramos os arranjos, junto com o meu produtor, Melk Carvalhedo, e eles ficaram esplêndidos. Tenho certeza de que, quando as pessoas ouvirem, vão perceber um diferencial nessa música, porque ela é muito necessária, muito importante. A gente precisa realmente falar sobre isso e quase não ouvimos mais canções sobre o tema. Pra mim, é um prazer e uma alegria poder falar sobre esse assunto nos tempos atuais”.

Ela também destaca o poderoso vídeo da canção: “A gravação do clipe foi um dos pontos altos da música. Essa superprodução foi gravada no estado do Espírito Santo, com a direção do Roobertchay Rocha, que também assinou o clipe de ´Sou Eu´. É um vídeo de época, com mais de 100 pessoas envolvidas em toda a produção, todos caracterizados. As pessoas vão poder assistir a um filme, foram dois dias de gravações intensas. Pra mim, tá sendo maravilhoso trazer isso para o público em um projeto diferenciado. Essa é uma canção e um clipe inovadores no mercado gospel e o meu foco é alcançar pessoas. Tenho esperança de que muitas pessoas sejam tocadas e recebam esse despertar”.

Em abril deste ano, dando fim a um período de mais de dois anos sem lançamentos inéditos, Damares apresentou “Sou Eu”, primeiro single de seu novo projeto. O vídeo da canção, que acumula mais de 1.8 milhão de visualizações, conta a história de um casal separado por um trágico e irresponsável acidente. Acompanhamos a saga de sofrimento e redenção dos personagens e, ao fim, uma poderosa mensagem sobre perdão e fé.

O novo trabalho de inéditas da artista contará com 10 músicas, sob produção de Melk Carvalhedo e formato diferente no mercado gospel: “É um álbum inovador pra mim. Sempre tive o sonho de gravar um projeto com canções inéditas ao vivo. Trouxemos público pra dentro do estúdio e eles gravaram todas as canções comigo. Foi precioso e inesquecível para mim e para todos que estavam ali. As mensagens poderosas de cada canção chegarão em corações para fazer a diferença. Foi um projeto feito a partir de muito amor, muita oração e entrega”, antecipa.

Fonte: Sony Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES