Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Delino Marçal Lança o Clipe Da Canção "Deus e o Fogo " (Assista)

A canção Deus e o Fogo, lançada pela MK Music, nesta sexta-feira (10/06), é o mais novo single do cantor Delino Marçal. Delino, que também é compositor da canção, busca passar uma mensagem de avivamento baseado no batismo com fogo e consumado pelo Espírito Santo. O cantor assumiu a produção musical de todo projeto, que está sendo lançado single a single e se tornará um EP.

“A cada dia eu comprovo o amor, a graça e a misericórdia de Deus na minha vida. Não que Ele precise provar alguma coisa a mim. Ele é Deus, Senhor da minha vida! Mas, experimentar esse carinho e cuidado é algo extraordinário. Por isso afirmo e reafirmo que enquanto vivo, eu O louvarei. E esta canção, ‘Deus e o Fogo’, fala sobre o Seu poder. E também funciona como uma oração, um clamor para que Ele esteja sempre conosco, que venha como o vento impetuoso e nos batize com ‘fogo’, com o Seu Santo Espírito. Eu convido a todos a abrirem seus corações para esta mensagem”, compartilha o cantor, ganhador do Grammy Latino 2019.

“Deus e o Fogo” está disponível em todas as plataformas, e o clipe no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES