Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Waguinho e Clebinho Rodrigues Lançam o Clipe Da Canção “Não Vou" (Assista)

O cantor Clebinho Rodrigues lançou recentemente o single “Não Vou”. A canção, que conta com a participação de Waguinho, ex-vocalista do grupo Os Morenos, alerta os cristãos sobre os riscos que há na queda do homem. A música está disponível em todas as plataformas de streaming digital. O videoclipe pode ser conferido no canal oficial de Clebinho Rodrigues, no YouTube.

Foi ouvindo relatos e testemunhos de amigos que vieram de um contexto fora da realidade cristã, que Clebinho Rodrigues sentiu inspirado para compor a letra de “Não Vou”. Segundo o cantor, há muitas vidas perdidas que não conseguem sair do pecado por conta das amizades e da sedução que há no mundo. “A partir daí foi-se montando o enredo da história que deu origem a música. Fora de Deus tudo é transitório, ilusão e decepção. Uma vida independente de Deus nos fará dependentes de coisas que não queríamos ser”, observa o cantor.

E para se unir a essa missão, Clebinho Rodrigues convidou o cantor Waguinho. “A escolha do Waguinho foi exatamente por Ele ter vivido uma história muito parecida antes de vir para Jesus. Waguinho é meu amigo e um grande irmão”, coloca.

Para Clebinho Rodrigues, o single “Não Vou” é uma reafirmação de sua missão para falar de Jesus por meio do Samba. “Na verdade o Samba me escolheu”, declara o cantor que iniciou sua carreira como vocalista do grupo Herdeiros da Promessa.

“Foi onde fui apresentado a esse estilo musical. Juntos fazíamos evangelismo e participamos de eventos em outras denominações”, conta. “Eu entendo o samba como um ritmo 100% Brasileiro. Ele merece ser divulgado com melodias, acordes e letras que tocam o coração, a alma e fala ao espírito”, pontua.

Clebinho Rodrigues é músico desde criança. Começou tocando bateria aos 8 anos por influência de seu pai, o maestro, multi instrumentista e pastor Jorge Rodrigues. Com o passar dos anos se tornou contrabaixista da banda Canal de Deus, grupo musical onde Salomão do Reggae iniciou sua carreira. Anos depois, passou a se dedicar ao ministério de jovens de sua igreja, liderando também o ministério de louvor de sua congregação.

Clebinho Rodrigues continua atuando como músico e ministro de louvor em sua igreja local. Mas, seu talento não fica apenas no campo religioso. O cantor também é produtor de vinhetas para causas nobres como o Setembro Amarelo e Outubro Rosa. E o samba é uma grande estratégia para alcançar mais vidas para o Reino de Deus.

Fonte: Samba Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES