Kairis pede para conversar com Herit após o beijo que lhe deu. Ele se desculpa e diz estar arrependido por ter traído a amizade de Shareder, mas demostra ter fortes sentimentos pela mulher.
Neferíades visita Pentephres para prestar suas condolências pela morte de Selemina. Ela abraça Asenate e afirma que a ajudará no que for preciso. Ao sair da casa, ela é questionada por Abumani sobre o paradeiro de José.
Potifar conta a Neferíades que o falso ataque de José contra ela será mantido em segredo. Seguindo a ordem do comandante, Teruel mente para Abumani e diz que José foi mandando e embora e levado para longe de Avaris.
Abumani concorda em fugir com Asenate, mas impõe uma condição: não sai de Avaris sem José. Ela finge indiferença ao falar do rapaz e Abumani afirma que também precisarão de ajuda para sair da cidade. A jovem, então, tenta convencer Teruel a ajudá-los.
Teruel explica que José será julgado e, caso seja condenado, vai ser morto. Por não ter provas a seu favor, José é levado a pensar só sairá do cárcere para ser executado. Disfarçado, Lúcifer o faz acreditar que a única saída é fugir.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário