Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 188 Completo (Assista)

Kairis pede para conversar com Herit após o beijo que lhe deu. Ele se desculpa e diz estar arrependido por ter traído a amizade de Shareder, mas demostra ter fortes sentimentos pela mulher.

Neferíades visita Pentephres para prestar suas condolências pela morte de Selemina. Ela abraça Asenate e afirma que a ajudará no que for preciso. Ao sair da casa, ela é questionada por Abumani sobre o paradeiro de José.

Potifar conta a Neferíades que o falso ataque de José contra ela será mantido em segredo. Seguindo a ordem do comandante, Teruel mente para Abumani e diz que José foi mandando e embora e levado para longe de Avaris.

Abumani concorda em fugir com Asenate, mas impõe uma condição: não sai de Avaris sem José. Ela finge indiferença ao falar do rapaz e Abumani afirma que também precisarão de ajuda para sair da cidade. A jovem, então, tenta convencer Teruel a ajudá-los.

Teruel explica que José será julgado e, caso seja condenado, vai ser morto. Por não ter provas a seu favor, José é levado a pensar só sairá do cárcere para ser executado. Disfarçado, Lúcifer o faz acreditar que a única saída é fugir.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES