Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 187 Completo (Assista)

O relacionamento de Shareder e Herit se desgata ainda mais e o padeiro decide pausar suas visitas por um tempo. Enquanto, isso Atarum é pressionado por Adja para se casarem logo. Com medo das ameaças da mulher, ele cede ao pedido.

Asenate desabafa com Abumani sobre a morte de Selemina e a decisão do pai, de casá-la com Adurrá. Ela se sente sozinha e vê apenas uma saída: fugir de casa. Ela implora para que o cuxita a ajude em seu plano.

Adurrá se aproveita do momento delicado para conversar com Pentephres sobre Asenate. O sacerdote permite que ele se case com a filha por acreditar que não saberá cuidar da jovem como Selemina faria. Asenate se decepciona com o pai ao ser comunicada sobre a decisão.

Neferíades mente ao dizer que José tentou violentá-la e deixa Potifar furioso com a traição. Ele agride o servo, não o deixa se explicar e ignora seus comentários.

No cárcere, José conversa com Deus e se sente desamparado após sofrer uma injustiça. Outro encarcerado faz piadas sobre José e sua fé, enquanto Deus os observa e comenta a atitude do homem.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES