Homossexual assumida e ativista das causas LGBTQIA+, a cantora Zélia Duncan fez uma publicação controversa em suas redes sociais nesta quinta-feira (28). No stories do Instagram, a cantora postou a foto de uma Bíblia rabiscada com as frases “pode sapatão” e “pode v****”.
Na legenda, havia a frase “Pronto!!! Agora tá na Bíblia!”, debochando do fato de os cristãos crerem no que está nas Escrituras e refutarem o que não está.
A atitude da cantora veio em meio à polêmica com o jogador de vôlei Maurício Souza, acusado de homofobia por não concordar com a bissexualidade do novo Superman. No Twitter, a artista compartilhou várias publicações que condenavam o atleta. Ela mesma chegou a postar uma imagem em que Maurício leva uma bolada no rosto com a legenda “Homofobia é crime, é bola fora”.
A cantora Zélia Duncan se manifestou nas redes sociais alegando ser alvo de fake news em relação a sua postagem de uma Bíblia rabiscada com “pode sapatão” e “pode v****”.
A artista estaria recebendo ameaças e acusações de ser a autora da depredação da Bíblia. Não há menção de que ela tenha rabiscado, mas compartilhou de fato.
A imagem trata-se de um meme que circulou nas redes sociais durante a campanha presidencial de 2018 como provocação ao conservadorismo.
Em sua defesa, a cantora disse que “um monte de gente repostou aquilo”, mas que a “cisma foi com ela”.
– Gente, que loucura, eu nunca rabisquei nenhuma bíblia. Um monte de gente repostou aquilo, que tava (sic) nas redes, mas vocês cismaram e fizeram uma fake comigo. Eu não faço pouco de nenhuma fé, vocês que usam Deus pra ameaçar os outros. Deus não é amor? Mas que coisa…- escreveu a cantora no Twitter na noite desta sexta-feira (29/10).
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário