Seja um seguidor(a)

sábado, 30 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 204 Completo (Assista)

Asenate recebe a visita de Pentephres em casa para conhecer o neto Manassés. Ela aproveita para falar de sua relação com Meritre, mas ele foge do assunto. Herit chega em seguida para ver o bebê também.

José conta a Asenate que Kamesha lhe pediu ajuda para encontrar um novo amor para Potifar, mas não sabe o que fazer. Asenate fica empolgada e se oferece para ajudar os dois. A segunda esposa, então, tem a ideia de apresentar sua amiga ao comandante.

Er segue incomodado com a ideia de casamento, mas muda de opinião assim que conhece Tamar. Impressionado com a beleza da moça, ele aceita se casar e não perde a oportunidade de provocar Onã por estar com a mulher que ele gosta.

Na noite de núpcias, Tamar é surpreendida com um ataque de Er. Assustada, a jovem mantém o abuso em segredo e se despede da família para viver com o marido Quezibe. Meses depois, as agressões e ameaças aumentam e Muriel começa a desconfiar do comportamento do filho.

Muriel questiona comportamento agressivo de Er com Tamar, mas ele desconversa e nega que tenha a machucado. Mais tarde, ele desconta sua fúria na esposa mais uma vez. No dia seguinte, Muriel descobre os machucados, mas pede segredo sobre a situação e garante que vai resolver o problema.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES