Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Aline Barros Lança o Clipe Da Canção "Sol Da Justiça" (Assista)

Depois de lançar o single “Imensurável”, que já soma mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, a cantora Aline Barros lançou nesta sexta-feira (29/10), o clipe da canção “Sol da Justiça”.

A canção fala sobre ao buscarmos e confiarmos em Deus, conseguiremos passar pelos momentos de noite de tristeza e chegar ao dia, junto com a vitória e o Sol da Justiça.

SOL DA JUSTIÇA
Composição: Marquinhos Gomes e Dirley Silva
Intérprete: Aline Barros

Hoje eu acordei o sol
Pela manhã eu te busquei
E a tarde quando o sol cair
Ainda assim te exaltarei

Hoje eu acordei o sol
Pela manhã eu te busquei
Foi lindo ouvir a tua voz
Dizendo filho não te deixei

Quero buscar-te ó Deus
Sol da justiça és Tu
Se a noite eu chorar
O dia vai chegar
E a vitória virá

Quero buscar-te ó Deus
Sol da justiça és Tu
Se a noite eu chorar
O dia vai chegar
E a vitória virá
Para mim…

O choro pode durar uma noite inteira
Mas a alegria vem em meio a escuridão
O choro pode durar uma noite inteira
Mas alegria vem em meio provação

Quero buscar-te ó Deus
Sol da justiça és Tu
Se a noite eu chorar
O dia vai chegar
E a vitória virá

Quero buscar-te ó Deus
Sol da justiça és Tu
Se a noite eu chorar
O dia vai chegar
E a vitória virá
Para mim…

Fonte: Aline Barros/Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES