Merianat sofre com outra gravidez interrompida e desabafa com Shetep. O sumo sacerdote sugere fazer um ritual aos deuses em seu nome, mas deixa um conselho. Mais tarde, Sheshi também tenta alegrar a esposa e ajudá-la a superar essa perda.
Judá critica Muriel por proteger demais os filhos, enquanto ela critica sua ausência em casa. Ela culpa o marido pelo comportamento dos meninos e os problemas que causam, deixando-o irritado com suas reclamações.
Herit recebe visita de Shareder, mas não demoram a discutir sobre o casamento. Ela critica a ausência do marido, mas ele rebate dizendo que faz tudo por ela. Herit chega a pedir que ele deixe o emprego no palácio e, inconformado, o homem sai de casa sem se despedir.
Anos se passam e Adurrá discute com Pentephres sobre o casamento com Asenate. Ele cobra uma resposta do sacerdote e comenta os benefícios que ele teria com a união. Pentephres afirma não apoiar o casamento, mas Adurrá ameaça pedir a aprovação de Sheshi.
Asenate conversa com José sobre a vida no harém e diz não ter pretendentes. José afirma ter sentido saudades da moça, que corresponde aos sentimentos e se aproxima do rapaz. Neferíades flagra os dois juntos e provoca Asenate ao falar da beleza do servo.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário