Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 183 Completo (Assista)

Asenate discute com José por acreditar que ele tem um relacionamento com Neferíades e se sente enganada. Ela humilha o rapaz, que responde com mais ofensas, colocando um fim à amizade.

Potifar interrompe a reunião do faraó com os nobres para um comunicado urgente: Apepi enviou uma nova mensagem. No papiro, ele assume a culpa pela morte de Amarilis e faz uma nova ameaça a Sheshi. Furioso, ele deseja vingança e declara guerra ao inimigo.

Judá chega em casa tarde e embriagado, deixando Muriel furiosa. Ela o faz dormir no sofá e, na manhã seguinte, conversa sobre como suas atitudes refletem no comportamento dos filhos. Ele, então, explica por que tem bebido tanto nos últimos tempos.

Herit desabafa com Adja sobre a crise no casamento, mas é surpreendida ao ser chamada de ingrata. Adja revela todos os sacrifícios que Shareder faz para dar uma vida confortável à esposa e a faz se sentir culpada por suas reclamações.

Selemina se assusta ao saber que Adurrá deseja se casar com Asenate e conversa com o marido para que encontrem logo um bom marido para a filha. No palácio, Adurrá marca um encontro com Asenate durante a noite e a deixa preocupada, mas Merianat tenta tranquilizar a jovem.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES