Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Eli Soares é Indicado Ao Grammy Latino 2021 Na Categoria Melhor Álbum De Música Cristã Em Língua Portuguesa

 

O cantor e compositor Eli Soares comemora mais uma grande conquista em sua carreira. Pela quarta vez consecutiva, ele foi indicado na mesma categoria ao Grammy Latino, desta vez pelo álbum “Eli Soares 10 Anos”, que acaba de ser indicado na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. Para celebrar a nova indicação, Eli disponibilizou o pre-save de seu novo álbum, “Laboratório do Groove”, que chega aos aplicativos de música no próximo dia 8 de outubro.

Eli Soares foi anteriormente três vezes indicado ao Grammy Latino, todas na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, pelos álbuns “Memórias” (2016), “360 Graus” (2019) e “Memórias 2” (2020).

“Deus está sempre fazendo muito além do que a gente imagina. Acredito que é só mais um carinho mesmo, que estamos no caminho certo, realizando um trabalho com verdade, com essência, com profissionalismo. Agradeço a todos os profissionais envolvidos, desde a parte técnica até a parte musical. Essa indicação não é só pra mim; eu não faço nada sozinho. Quero agradecer ao Marcos Abjaud, meu tecladista e arranjador deste projeto, que trouxe lindas roupagens e essa perspectiva nova para este projeto. Só a indicação já é um prêmio gigantesco pra mim, é uma prova de que Deus é fiel e cuida da gente, ela é mais uma prova do zelo de Deus no meu ministério e na minha vida”, comemora o cantor.

O álbum “Eli Soares – 10 Anos” é fruto do registro da bem-sucedida live “Dez Anos em Casa”, que o cantor realizou em seu canal no YouTube, no dia 24 de agosto de 2020, para celebrar seus 10 anos de carreira. Na ocasião, a apresentação foi vista por mais de 100 mil pessoas.

Fonte: Melodia News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES