Seja um seguidor(a)

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 150 Completo (Assista)

Jacó vai ao encontro de Labão para lembrá-lo que 14 anos se passaram e seu tempo de servidão chegou ao fim. Sem poder retornar para Canaã, ele aceita a proposta do sogro e começará a receber por seu trabalho: a notícia deixa Raquel inconformada.

Após o trabalho ao lado do pai, Rúben e Simeão encontram uma mandrágora na volta para casa. Na tentativa de fazer Jacó passar mais tempo com Lia, Rúben decide dar a “planta do amor” como presente para a mãe, mas Raquel também se interessa. Ela negocia a planta com a irmã em troca de uma noite de com Jacó.

Rebeca visita Esaú em sua tenda e diz sentir sua falta. Ela pede para conversar com o filho, na tentativa de fazê-lo perdoar Isaque por ter dado a benção a Jacó. Esaú aceita a reaproximação da mãe, mas responde que precisa de um tempo para perdoa o pai.

Lia avisa Jacó que negociou com Raquel para passar uma noite com ele. Ele atende ao acordo, mas a entristece com sua exigência. Meses depois, Lia é abençoada por Deus e volta a engravidar: assim, nascem Issacar, Zebulom e Diná, a primeira menina do casal.

Raquel se emociona ao conhecer Diná e desabafa com Lia sobre sua dor por ainda não ter engravidado. Lia a lembra de que Jacó tem a benção de Deus e a aconselha a orar ao Senhor pelo seu sonho de ser mãe. Deus escuta as orações de Raquel, que celebra sua primeira gravidez.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES