Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Mariana Rios Lança o Clipe Da Canção “Basta Sentir" (Assista)

A cantora Mariana Rios lançou sábado (14/08), mais um clipe do EP ‘Basta Sentir Deus’, projeto de músicas autorais escritas uma atrás da outra, em momento de entrega e conexão com Deus.

Como uma oração para Deus, ‘Basta Sentir’ é um convite a aflorar nossa espiritualidade e autoconhecimento. Em meio a pandemia, a arte tem sido um importante aliado para manter o bem estar psíquico das pessoas. E a espiritualidade influencia em vários aspectos em nosso cotidiano, sobretudo nesses tempos de isolamento.

“Parece que faltava alguma coisa. Como eu tenho muita vontade de estar perto, estar próximo das pessoas. E eu não pude fazer isso por conta da pandemia, não estava completo. Parece que com as músicas a coisa se completou”, avalia Rios.

O cantor e amigo Thiaguinho, foi um dos primeiros a ouvir as canções. “A maioria das coisas que eu escrevo eu mando pro Thiaguinho, ele é a pessoa que eu confio pra mandar minhas coisas”, entrega Mariana. O cantor e parceiro no single “Viver Sem Ti”, sucesso nos anos de 2012 nas vozes de Rios e TH, avalia o projeto gospel escrito pela mineira. “Ela conseguiu fazer uma junção matadora. Conseguiu unir fé, com palavras, e música. Ficou maravilhoso, o projeto está lindo”, revela o pagodeiro.

O álbum, produzido pela KZA Produções por Bórquez, conta com videoclipe para cada uma canção, com produção do Guilherme Nabhan. Os clipes das composições “Tudo O Que Eu Te Peço Deus”, “Não Questione Deus” e “Basta Sentir”, estão disponíveis no canal oficial da Mari Rios no Youtube, a última canção – “Aquarela” terá seu clipe lançado ao longo das próximas semanas.

Fonte: Assessoria Mariana Rios

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES