Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 151 Completo (Assista)

Jacó anuncia que pretende voltar para casa, mas cai na chantagem de Labão. Ele lhe oferece um pagamento por seu trabalho, mas ao invés disso Jacó exige parte de seu rebanho. Labão finge aceitar o acordo, mas arma plano para enganar o rapaz e fazê-lo permanecer em Harã.

Yarin flagra Salma aos beijos com Labão e a amiga confessa que voltaram a se encontrar. Yarin duvida dos sentimentos do homem por Salma e aconselha sobre as consequências desse relacionamento, caso alguém descubra. Salma pensa em suas palavras e questiona Labão sobre se casarem, mas se decepciona com a resposta.

Esaú decide conversar com Isaque após os pedidos de Rebeca. O homem se emociona com a visita do filho e o faz se lembrar do que havia lhe dito no dia em que abençoou Jacó em seu lugar. Triste com a ausência de Esaú, ele pede que o rapaz se livre do ódio que o consome e volte para sua família.

Jacó percebe que parte do rebanho sumiu e se enfurece ao entender que foi enganado por Labão mais uma vez. Durante a noite, ele recebe uma mensagem de Deus e conta a Lia sobre seu significado. Ao invés de se abater diante dos problemas, ele decide encará-lo de outra forma.

Jasper avisa Jacó que seu filho está para nascer e vai correndo ao encontro de Raquel. Ela se emociona ao segurar seu primeiro bebê e o chama de José. Ao lado do marido, ela explica a escolha do nome.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES