O nome da atriz Isabelle Drummond, de 27 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste sábado (14/08), após a proprietária da casa onde a artista mora acusá-la de construir uma igreja evangélica no quintal do imóvel alugado sem autorização.
– Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e, para minha surpresa, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica? – expôs a dona da residência, Mari, no Twitter.
Em outra publicação, Mari explica que mora em São Paulo e que a casa alugada por Isabelle fica no Rio de Janeiro. Dessa forma, ela só ficou sabendo da igreja da inquilina por um vizinho no Rio.
– Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público – completou.
A instituição, intitulada Casa Shores Rio, fica na Barra da Tijuca, e teve o CNPJ aberto em 12 de março de 2021. Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond consta como diretora da igreja.
Nas redes sociais, internautas criticam a postura da artista, mas há também aqueles que saíram em defesa dela. Foi o caso da atriz Paula Braun, esposa de Mateus Solano, que considerou desnecessário que a proprietária expusesse o caso nas redes.
– Não entendo mesmo exporem uma pessoa pelo que ela faz em casa, seja rezar ou fazer uma suruba. Se eu fosse a atriz processava a proprietária que fez uma exposição de algo que poderia ter resolvido particularmente. E é muito louco a proporção que toma aqui – declarou.
Mari, por sua vez, afirmou que “só a minha família sabe como encontramos a casa, nosso único bem. É fácil falar quando não é conosco. A exposta aqui sou eu, tá?”.
Em seguida, Paula apontou que o caso virou um “espetáculo de mídia”, quando poderia ser solucionado juridicamente.
– Mas você tem todo o direito de se chatear e de resolver isso juridicamente via contrato e acordo entre as partes. A partir do momento que você expõe vira espetáculo de mídia – finalizou a atriz.
Evangélica, Isabelle já declarou que a “essência de sua vida é Cristo” e que sua fé marca todas as esferas de sua vida.
– Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim. Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus. A essência da minha vida é Cristo, mesmo. Claro que boas influências na vida também. As pessoas que me cercam são um presente de Deus. É um clichê ótimo. Tive boas referências em casa e tenho boas amizades – declarou ela em entrevista à revista Caras.
A atriz é uma pessoa reservada e que busca estar envolvida em projetos de caridade. Seu trabalho como líder da ONG Casa 197 a levou a ser citada pela Forbes como “jovem empresária altamente engajada em causas sociais”.
Para ela, sua fé e amizade com outros jovens cristãos a ajuda a lembrar de sua verdadeira identidade em meio à fama.
– Isso me ajuda. Acho que a gente precisa de um chão para a gente voltar para o que a gente é. As coisas com as quais a gente convive [por causa da fama] podem mudar nosso jeito de ser – disse, em participação no Arquivo Confidencial.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário