Seja um seguidor(a)

sábado, 14 de agosto de 2021

Bruna Olly Lança o Clipe Da Canção “Vem, Espírito De Deus" (Assista)

Músicas boas não envelhecem e trazê-las de volta, com os recursos de gravação disponíveis na atualidade, é uma receita infalível. Ao mesmo tempo que soa como algo inédito para os jovens, desperta a memória afetiva dos mais velhos, atingindo assim faixas-etárias distintas. Pensando nisso, Bruna Olly decidiu incluir a música “Vem, Espírito de Deus” em seu primeiro projeto em parceria com a Musile Records.

“Essa canção foi lançada originalmente em 1992 e cantei durante toda a minha vida. Quando eu estava conversando sobre repertório com o meu produtor, ele me disse ‘O que você acha de incluir ela?’ e na hora eu me identifiquei muito”, explica Bruna.

A cantora celebra poder interpretar essa composição de Elizeu Gomes que foi gravada por grupos como Banda Rhema e Banda GerD, além das Irmãs Leonel. Esse é o terceiro single deste projeto e um dos diferenciais, além da captação de áudio ao vivo, é o quarteto de cordas, dando um toque especial ao clipe.

“Cantar sobre o Espírito Santo, nosso amigo, é algo que mexe muito comigo. A Bíblia diz que somos templo, santuário e habitação e eu espero que você possa declarar isso junto comigo: ‘Vem, Espírito de Deus’”, reforça Bruna Olly.

Fonte: Musile Records/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES