Seja um seguidor(a)

sábado, 14 de agosto de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 149 Completo (Assista)

Após ser humilhada por Lúcifer, Lia decide cometer o mesmo erro de Raquel. Ela exige que Jacó se deite com Zilpa para ter mais filhos e não aceita sua recusa. Deus observa a atitude de Lia, que decepciona o marido com seu pedido.

Yarin encontra Salma trabalhando na casa de Labão e questiona sua mudança de ideia. A mulher decide revelar sobre o acordo com o Labão e o relacionamento que tiveram. Meses depois, o homem tenta propor um novo acordo para Salma e se declara.

Lia teme que Bila engravide de Jacó e perca o pouco de atenção que recebe do marido por ter lhe dado filhos. Após o anúncio da gravidez da serva, Lúcifer, sob novo disfarce, cruza o caminho de Lia e a provoca com humilhações, incentivando-a a cometer um erro em nome de seus interesses.

Esaú reúne todos no acampamento e anuncia Aolibama como sua quarta esposa. Basemate e Judite não escondem a decepção, mas Maalate age com indiferença. Meses depois, o casal celebra a chegada do primeiro filho. Enquanto isso, Rebeca tenta encontrar uma forma se reaproximar do primogênito.

Nos meses seguintes, Bila deu à luz seu primeiro filho com Jacó, o qual Raquel chamou de Dã. Em seguida, veio Gade através de Zilpa, Bila gerou Naftali e, por último, mais um filho com Zilpa, Aser.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES