Seja um seguidor(a)

domingo, 18 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 129 Completo (Assista)

Jacó percebe a tristeza de Lia e tenta consolá-la ao falar de sua própria história. Ele comenta sobre Deus e a mensagem que Ele lhe enviou: “Ele é bom, justo e misericordioso”. Encantada, a moça pergunta o que precisa fazer para agradar a Deus e se surpreende com a resposta.

Hibias briga com Esaú ao saber de seu casamento com Maalate e rompe a amizade. Esaú também debocha de Judite e de Basemate, que fica surpresa com sua falta de compaixão. Ela diz se sentir traída pelo marido e o ameaça! Enquanto isso, Ismael conversa com Maalate sobre um plano para matar Jacó e ficar com a herança de Abraão.

Beno conta a Éder que roubou as joias de Raquel com a ajuda de Bila. A menina se une a Nádia para jogar contra os homens e fazem um acordo. Mais tarde, Raquel encontra Beno e descobre que ele roubou suas joias. Ele exige que se casem, se quiser suas joias de volta e ficar mais rica que Labão.

Labão questiona Raquel por não ter cumprido suas obrigações no cuidado com as ovelhas. Ela se recusa a fazer as tarefas e ainda enfrenta o pai novamente, lhe fazendo ameaças. Mais tarde, Ian e Amir tentam se vingar de Jasper, mas Raquel interrompe a discussão e é alvo de humilhações.

Jacó descobre que chegou em Harã e pede informação sobre a casa de Labão, quando avista Raquel. Ele fica encantado com a prima e se lembra do pedido de Isaque, para se casar com uma das filhas de Labão: “Você acredita em amor à primeira vista?” Raquel mostra interesse pelo rapaz e se lembra de que ele é filho de Isaque, um homem mais rico que seu pai.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES