Seja um seguidor(a)

domingo, 18 de julho de 2021

Leandro Borges Lança o Clipe Da Canção “Tudo Que Eu Vivi" (Assista)

O cantor Leandro Borges disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Tudo Que Eu Vivi", lançado, também, nas plataformas de streaming de forma independente.

Escrita pelo próprio cantor e produzida pelas mãos da dupla Rafael Andrade e Júnior Andrade, a canção é o quinto single do próximo álbum inédito do artista, sucedendo as faixas "Abre as Águas", "Que Tal?", com participação de Midian Lima, "Choro de Menino" e "Tua Presença".

"Essa canção resume tudo o que eu penso sobre essa nossa rápida passagem aqui na terra. Estou aqui orando pra que você seja ministrado por Deus da mesma maneira que já venho sendo à um bom tempo por essa canção", declarou o cantor.

Leandro Borges se consagrou como um dos nomes mais populares da música gospel atual, sendo conhecido por grandes sucessos das rádios e igrejas, como "Deus e Eu", "Cresça", "O Silêncio de Deus" e "Um Refrão Pra Sua Alma", a primeira contabilizando mais de 300 milhões de visualizações em seu vídeo oficial no YouTube.

O cantor ainda é conhecido por escrever canções para grandes nomes, como Damares, Vanilda Bordieri, Mara Lima, Eliane Silva e Suellen Lima.

Fonte: Leandro Borges/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES