Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Juliano Son Lança Lyric Vídeo Da Canção “Pra Sempre Aleluia" (Assista)

Para o ano de 2021 o pastor, músico e compositor Juliano Son vem trazendo muitas novidades! No embalo dos lançamentos dos projetos Pai Nosso, álbum instrumental com 10 canções lançado em dezembro de 2020, e Voaremos, single lançado com Julia Vitória em janeiro de 2021.

O novo projeto musical Tuas Obras faz-nos lembrar de que tudo vem d’Ele. Diante das muitas incertezas, medos e desafios dos nossos dias, ser lembrado e declarar aquilo que é imutável, Àquele que é o mesmo de eternidade em eternidade, teve e tem peso na escolha do repertório a ser gravado.”, conta Juliano.

O single Pra Sempre Aleluia foi gravado em São Paulo, em parceria com o produtor musical Simon Kang. A canção é uma versão da canção Endless Alelluias, dos autores Cory Asbury, Ran Jackson, Rick Jackson, Brian Johnson, e contou com a participação do Coral ONE Service Project.

Atualmente, Son tem onze trabalhos musicais gravados: Livres Para Adorar (2005); A Mensagem (2006); Pra Que Outros Possam Viver (2009); Mais Um Dia (2011); Mais Um Dia – Ao Vivo (2013); Só Em Jesus (2015); EP Ao Vivo em São Paulo (2017); Tudo Novo (2019); Álbum PAI Nosso Instrumental (2020), o single Voaremos com Julia Vitória (2020), e o EP Tuas Obras (2021). Tem também dois DVDs musicais gravados ao vivo: Pra Que Outros Possam Viver (2010) e Mais Um Dia (2013).

Com Certeza. A canção “Pra Sempre Aleluia” celebra a realidade de Deus à nossa volta, quem inspira o primeiro e o último pensamento do dia de muitos.

“Essa realidade, porém, não se limitará aos nossos dias finitos nesta vida, mas se perpetuará por toda a eternidade, na vida vindoura. Pra sempre haveremos de exaltar Sua intervenção em nossa história e na história de todo Universo criado! “Pra sempre cantaremos Aleluia!”, lembra Juliano.

Fonte: Livres Oficial/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES