Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 30 de junho de 2021

PG e Tarik Mohallem Lançam o Clipe Da Canção “Teu Amor" (Assista)

O cantor gospel Tarik Mohallem lançou hoje (29/06) o seu mais novo single, intitulado “Teu Amor“. A canção é um lançamento em parceria com a Onimusic, gravadora da qual o cantor faz parte, e conta com a participação especial do cantor PG.

“Que alegria em lançar esta nova música com meu amigo cantor PG! Ela fala desse amor tão incompreensível de Deus, que mesmo sendo o lado ofendido por nosso pecado, vai em busca do ofensor enviando seu próprio Filho para morrer em nosso lugar. Quanta graça! Quanto amor!“, compartilhou o cantor Tarik.

O lançamento faz parte de um projeto social e toda a sua renda será revestida nos projetos Esperança para Moçambique e Instituto Livres no Sertão.

Esposo da Flávia, pai da Maria Flor e Elisa Maria, Tarik é engenheiro, compositor, palestrante e empreendedor social. Membro do Conselho do Instituto Livres, que atua no Sertão, fundador e diretor geral do projeto Esperança para Moçambique, fundou uma fábrica de tijolos ecológicos que tem alcançado famílias africanas em carência extrema com moradias dignas e capacitação profissional.

Ambos projetos são apoiados pela renda das músicas de seu ministério, e podem ser acompanhados pelas redes e plataformas digitais. Agora, o cantor apresenta o seu novo single “Teu Amor”, em parceria com o cantor PG.

Fonte: Tarik/Somos De Cristo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES