Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 117 Completo (Assista)

Gate é sepultado próximo ao acampamento um dia antes de deixarem Beer-Laai-Roi. Esaú volta a demostrar desprezo pela situação, enquanto Jacó e Rebeca tentam confortar Debora pela perda do marido.

Gael e Zion se preparam para levantar acampamento, mas temem pela ideia de ir para o Egito. Enquanto ora a Deus, Isaque é chamado pelo Senhor: Ele reafirma o juramento que fez com Abraão e orienta o homem a peregrinar pela terra, mas não seguir para o Egito. Emocionado, Isaque conta sobre a mensagem para Rebeca.

Isaque e seu grupo passam um mês peregrinando até chegarem a Gerar. Eles avistam um poço cheio de água e Isaque, guiado por Deus, decide que este é o lugar certo para se estabelecerem.

Hannah, a filha mais nova de Chaim, lamenta ter sido tomada como esposa por Abimeleque e pede a ajuda de Leora para fugir. Durante o jantar, Bachir e Ficol anunciam a chegada de um novo grupo à região. Isaque se apresenta ao rei e pede permissão para ficar em Gerar, mas ele exige algo em troca: uma bela mulher para ser sua esposa.

Michal reencontra as sobrinhas e Chaim se alegra com a chegada de Isaque. O homem fica encantado ao conhecer Rebeca, mas alerta o rapaz sobre o possível interesse do rei pela moça. Chaim relembra o que aconteceu à sua filha e Sarai e sugere que apresente Rebeca como uma parente.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES