Amir provoca Lia e a culpa pela morte da mãe novamente. Mais tarde, enquanto ajudava Zilpa a limpar o quarto de Labão, ela encontra um baú com os pertences de Adinah e o colar que ela havia lhe dado de presente.
Uriala usa uma desculpa para se reaproximar de Isaque e diz saber de seus sentimentos por ela. O homem nega seus comentários e perde a paciência com suas investidas. Como não consegue o que quer, Uriala volta a fazer acusações contra Isaque.
Betuel reclama do serviço de Yarin durante a gravidez e exige que Zilpa fique em seu lugar. A serva teme pelo que Betuel pode tentar fazer e aconselha a filha a não ficar perto dele.
Haviva afirma ter feito o que pôde por Gate, mas ele não responde mais ao tratamento. A sós com Debora, Gate relembra momentos de sua vida e lamenta não tê-la conhecido antes: “Ao seu lado conheci o valor do amor verdadeiro”, afirma o homem antes de morrer.
Jacó adianta o serviço na cozinha para ajudar as mulheres, que amparam Debora e Gate. Esaú aparece faminto pedindo por um pedaço de pão e, em resposta, Jacó lhe pede algo em troca: seu direito de primogenitura.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário