Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 116 Completo (Assista)

Amir provoca Lia e a culpa pela morte da mãe novamente. Mais tarde, enquanto ajudava Zilpa a limpar o quarto de Labão, ela encontra um baú com os pertences de Adinah e o colar que ela havia lhe dado de presente.

Uriala usa uma desculpa para se reaproximar de Isaque e diz saber de seus sentimentos por ela. O homem nega seus comentários e perde a paciência com suas investidas. Como não consegue o que quer, Uriala volta a fazer acusações contra Isaque.

Betuel reclama do serviço de Yarin durante a gravidez e exige que Zilpa fique em seu lugar. A serva teme pelo que Betuel pode tentar fazer e aconselha a filha a não ficar perto dele.

Haviva afirma ter feito o que pôde por Gate, mas ele não responde mais ao tratamento. A sós com Debora, Gate relembra momentos de sua vida e lamenta não tê-la conhecido antes: “Ao seu lado conheci o valor do amor verdadeiro”, afirma o homem antes de morrer.

Jacó adianta o serviço na cozinha para ajudar as mulheres, que amparam Debora e Gate. Esaú aparece faminto pedindo por um pedaço de pão e, em resposta, Jacó lhe pede algo em troca: seu direito de primogenitura.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES