Seja um seguidor(a)

terça-feira, 20 de abril de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 65 Completo (Assista)

Sem chances de ser contrariado, Amenemhat persiste na proposta de casamento com Sarai. Abrão tenta argumentar, mas o faraó não lhe dá chances para ir contra sua ideia e já organiza a união entre os dois.

Femi visita Gate na prisão e pede perdão por tê-lo acusado de matar o general egípcio. Ao expor o sofrimento pelo qual tem passado, o jovem chora e culpa Femi, que promete tentar fazer qualquer coisa para se redimir.

Abrão pede a ajuda de Bakari para tentar impedir o casamento entre Amenemhat e Sarai e sugere revelar ao faraó que é casado com a mulher. Enquanto isso, Sarai conta para Agar que já é casada com Abrão.

Massá novamente pergunta sobre os sentimentos de Adália por Tauro e a beija. Irritada, a mulher tenta convencê-lo a revelar que foi o responsável pelo incêndio que matou Amat. Massá promete deixar o acampamento e a mulher não se comove.

Na tenda, Ayla sonha novamente com a aproximação de Heylel. Ela é interrompida por Ló, que não percebe o clima e o comportamento estranho da mulher.

Abrão sofre com a ausência de Sarai e questiona o motivo de Deus tê-lo abandonado. Eliézer o apoia e o aconselha a não duvidar dos planos do Senhor, o que fortalece a fé de Abrão.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES