Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Pr. Lucas Se Separa Da Esposa Após 18 Anos De Casado, Assume Que Está Divorciado e Revela Novo Amor (Assista)

O cantor gospel Pr. Lucas confirmou que está divorciado de Thaisa, com quem foi casado durante 18 anos.

Pr. Lucas e Thaisa têm um filho do relacionamento, o Samuel que está com 12 anos de idade. O cantor também tem mais um filho de uma relação extraconjugal, que se chama Gabriel, e é o seu filho mais velho. O artista não revelou o motivo da separação.

O cantor revelou através de um post em seu Instagram que, além de estar divorciado, já está namorando. O nome do novo amor do Pr. Lucas é Tatiana.

Tati Moreto, que foi casada com Gian, da dupla com Giovani, foi apontada como pivô do término do casamento do Pastor Lucas, dono do hit Pintor do Mundo, e sua esposa, a pastora Thaisa Rahmé, após 18 anos de casamento. O casal assumiu o romance, mas negou que tenha havido traição.

“O Lucas está separado desde janeiro e estamos juntos desde fevereiro. Não fomos amantes! No entanto, só oficializamos agora. Como o Lucas é pastor e minha família cristã, o conheci através dos meus familiares”, contou Tati, que também se viu envolvida em rumores de um caso extra conjugal quando se separou de Gian após 10 anos.

Pr. Lucas disse que está resetando a sua vida pessoal e espiritual, e que a sua decisão pode fechar muitas portas. “Mas quando elas estavam abertas, me deixaram entrar sem me perguntar se estava tudo bem”, disse o pastor.

Lucas também ressaltou que não está morando junto, e que ainda mora com a sua mãe, pois não pode apagar nem desrespeitar tudo o que construiu até hoje.

Ele pediu para que as pessoas que não concordam com a sua decisão, em respeito aos seus filhos, não fossem violentos ao comentarem, e que simplesmente parassem de segui-lo nas redes sociais.

Leia o comunicado na íntegra:

”Existem coisas que não se explicam só se vivem.

Em respeito as pessoas que respeitam minha Musica, minha missão e minha história, eu quero dizer que sim!

Sim, meus filhos sabem, minha família sabe, meus amigos mais próximos sabem.

Sim, estou divorciado

Sim, agora estou namorando

Sim, estou recomeçando

Sim, tenho certezas

Sim, eu sei que é cedo pra vc mas o tempo corre e eu não posso perder mais nenhum minuto.

Sim, sou adulto e responsável, dono das minhas escolhas.

Sim, decidir algo assim tem um preço, mas o preço mais alto é não decidir, pois não decidir é uma decisão que te escraviza.

Sim, Estou estabelecendo alicerces firmes para nunca comprometer a construção.

Sim, estou Feliz

Sim, estou resetando minha vida, pessoal e espiritual, porque no piloto automático vc faz sem sentir, é eu quero sentir tudo o que faço.

Sim, me quebrei, mas me quebrei nas mãos do Oleiro, é nas mesmas mãos que me quebrei, serei reconstruído.

Sim, o tempo vai colocar tudo no lugar.

Sim, Muitas portas podem ser fechadas pelo que escolhi, mas quando elas estavam abertas, me deixaram entrar sem me perguntar se estava tudo bem.

Sim, eu sempre cantarei para quem morreu por mim, seja em uma plataforma ou no quintal de casa.

Sim, sempre irei escrever sobre meu Jesus, seja pra ser cantado por profetas ou só para ter um rascunho na gaveta.

Sim, Eu estou firme em Cristo.

E também preciso dizer que NÃO

Não estamos morando juntos, moro com minha mãe.

Não posso apagar nem desrespeitar tudo o que construí até hoje.

Não vou tentar me justificar, existem coisas que só vc viveu e por isso só vc pode decidir.

Não vou fugir das minhas escolhas.

Não perdi a honra diante de Deus dos meus filhos.

Eu e Tatiana, que carinhosamente chamo de Táta e ela me chama de Lu… Pedimos carinhosamente que caso vc reprova e repudia nossa decisão, pare de nos seguir, mas em respeito aos nossos filhos não sejam violentos e maldosos ao comentarem. Achamos justo e humano vc não nos seguir por não concordar, porém achamos injusto e desumano vc publicamente tentar destruir uma escolha que não foi vc que fez.

E por último, quero apenas ressaltar que toda história não deve nunca ser resumida a um momento”

Fonte: Metrópoles/O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES