Seja um seguidor(a)

terça-feira, 20 de abril de 2021

Kleber Lucas Lança o Clipe Da Canção “Acredita Só Um Pouco Mais“ (Assista)

O cantor e compositor Kleber Lucas lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Acredita Só Um Pouco Mais", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

A música foi escrita pelo próprio interprete em parceria com Lucas Arcanjo, Victor Cupertino, Léo Guima e Raphael Lucas, seu filho.

“Esta música nasceu literalmente no inicio do ano, e marca um novo tempo, uma nova trajetória. Tudo que canto é verdade para minha vida. Foi Deus falando comigo, me revigorando e me inspirando a compartilhar com todo mundo. Estou muito entusiasmado com tudo que está acontecendo e por poder dar voz a esta mensagem de fé e ânimo”, declarou o cantor.

Kleber se consagrou como um dos maiores nomes da música gospel ao longo de duas décadas e meia de ministério.

Inicialmente integrante da banda Koinonya, foi em carreira solo que o cantor se destacou ao dar voz a canções que se tornaram clássicos das rádios e igrejas de todo o país, como "Deus Cuida de Mim", "Aos Pés da Cruz", "Te Agradeço" e "Vou Deixar na Cruz".

Dono de um Grammy de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, o cantor coleciona vários Discos de Ouro e Platina, como pelo álbum "Deus Cuida de Mim", que comercializou mais de 250 mil cópias em território brasileiro.

Fonte: MK Music/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES