Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 66 Completo (Assista)

Apesar da decisão de Amenemhat, Sarai se mostra esperançosa. Com saudade, a mulher relembra os momentos com Abrão.

Abrão se emociona ao relembrar o momento em que ouviu as palavras do Senhor. Disposto a seguir o que Deus o aconselhou, ele convoca Ló, Ayla, Adália, Ziva e Simei para acompanhá-lo no banquete do faraó.Femi procura Ziva e Simei e se mostra disposta a reparar o que causou à família de Gate. Ziva tenta convencê-la a conversar com o general para que possam visitar o filho no calabouço e consegue a permissão. O casal se emociona ao ver a situação do filho e o aconselha a manter sua força.

Sarai conta com a ajuda de Agar e Issa para se preparar para o casamento com Amenemhat. Ao chegar com o grupo no local, Abrão tenta acalmar a mulher e diz estar com saudades.

Com a ida de Ayla ao casamento, Helda fica encarregada de cuidar das crianças. Ao deixá-las sozinhas por um momento na tenda, Lúcifer se aproveita da situação e desaparece com as meninas.

Khen nota feridas no rosto de Amenemhat. O faraó não dá ouvidos, mas, ao chegar no local do banquete, todos o encaram com repulsa. Abrão o avisa sobre as feridas e as rainhas percebem que também foram atingidas pela praga, que faz todos entrarem em desespero.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES