Massá sugere uma invasão ao palácio para resgatar Sarai. Lotam se recusa a colocar a caravana em risco e tenta conversar com Gyasi.
Adália sofre com a falta de Sarai no acampamento. Tauro a conforta e diz que o faraó não pode prejudicar Sarai, enquanto Massá demonstra não gostar do apoio oferecido pelo homem e também tenta consolar a mulher.
Amenemhat solicita a presença de Sarai em seus aposentos. A mulher fica insegura e recebe muitas promessas do faraó, mas se recusa a ser sua rainha e avisa que quer voltar ao acampamento. Irritado, Amenemhat a humilha, mas Issa o interrompe.
Ayla desabafa com Heylel sobre o desejo de mudar de vida e revela suas ambições. Lúcifer a seduz e os dois acabam se beijando, enquanto Ló procura a mulher pelo acampamento.
Preocupado, Abrão conversa com Bakari e tenta intervir entre Amenemhat e Sarai. O general se recorda de quando foi apresentado ao casal e se dá conta de que Abrão omitiu que Sarai é mulher dele mas, com medo de ser punido, se recusa a ajudá-lo.
Depois de ter tentado tirar Sarai do palácio e não conseguir, Abrão chora com a ausência da mulher. Ele recebe o apoio do grupo, que promete ficar forte para ampará-lo na situação difícil.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário