Seja um seguidor(a)

sábado, 17 de abril de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 64 Completo (Assista)

Khen sente as dores do parto e recebe a ajuda de Sarai para o nascimento do bebê. Aat exige que seu parto seja feito também e chega a forçar para dar à luz ao herdeiro do trono. Na manhã seguinte, Amenemhat agradece o apoio de Sarai com as rainhas.

Reconhecido por Femi, Gate é preso acusado de ter matado general egípcio. Abrão se decepciona ao saber da confusão e exige explicações de Azel, Heylel e Eliezer. No palácio, Amenemhat o condena à morte e exige que ele seja jogado aos crocodilos.

Desesperada, Sarai implora para que Amenemhat não deixe que Gate seja executado. Com a ajuda das rainhas, o faraó considera o pedido da moça e avisa a Bakari para interromper o suplício. A pena do jovem é mudada e ele acaba preso no calabouço.

Depois de anos no Egito, Abrão segue com as visitas a Sarai no palácio. O homem pergunta sobre o estado de Gate, que continua preso no calabouço, e conta as novidades sobre o acampamento. Em seguida, Amenemhat conversa com Abrão e pede sua permissão para que Sarai se torne sua esposa.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES