Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), e sua esposa, Elizete Malafaia, testaram positivo para Covid-19. O líder religioso não apresentou sintomas graves da doença.
O pastor Silas Malafaia está muito bem, o período de isolamento social a que foi submetido devido a doença, já está chegando ao fim,
– Olá, povo abençoado do Brasil! Testei positivo para Covid. Na minha casa, já tiveram Covid dois filhos, dois genros, uma neta e minha esposa. Eu não nego nada. Quinta-feira comuniquei à minha igreja porque, aqui, eu não tenho que esconder nada – declarou.
De acordo com Malafaia, a esposa já se recuperou, mas ele segue com resultado positivo para a doença.
Fonte: Pleno News/O Fuxico Gospel
De acordo com Malafaia, a esposa já se recuperou, mas ele segue com resultado positivo para a doença.
– Minha esposa já saiu da Covid-19. Eu que ainda estou, devo estar nos últimos dias com esta tralha – disse.
Com o diagnóstico para a doença, Malafaia não poderá mais encontrar o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (29). Ele esteve com o presidente há duas semanas quando, junto com Bolsonaro e outros pastores, gravaram um vídeo para convocar “todo o povo de Deus” a fazer um “jejum em favor da nação brasileira”.
O pastor também ressaltou que o casal está bem, e disse que desde setembro do último ano tem tomado ivermectina, além das vitaminas D e K12. Segundo ele, a medicação foi uma forma de, preventivamente, “aliviar o impacto” da doença. Malafaia disse que, assim que descobriu estar contaminado, manteve o isolamento social.
– Sempre falo na igreja: ‘Meu irmão, se você estiver tossindo, com febre, espirrando, espere para fazer o exame. Na minha igreja, na porta, minha filha, tem medidor de temperatura. Só entra com máscara e álcool em gel, não dou moleza para isso, não – relatou.
Silas Malafaia revelou que a Globo fez contato para saber sobre seu diagnóstico.
– Eu quero mostrar quem são os verdadeiros negacionistas, que negam a verdade ao povo, que escondem a verdade, [e] negam tratamentos que podem ser feitos de forma preventiva. Olha que coisa linda: recebi telefonemas do pessoal da Globo. Estão preocupados comigo? Claro que não. É porque é mais uma notícia. Quanto mais notícia negativa, melhor [para eles]. Vocês conhecem o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário