Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 26 de março de 2021

Pastor Silas Malafaia e Sua Esposa Elizete Malafaia Testam Positivo Para Covid-19 (Assista)

Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), e sua esposa, Elizete Malafaia, testaram positivo para Covid-19. O líder religioso não apresentou sintomas graves da doença.

O pastor Silas Malafaia está muito bem, o período de isolamento social a que foi submetido devido a doença, já está chegando ao fim,

– Olá, povo abençoado do Brasil! Testei positivo para Covid. Na minha casa, já tiveram Covid dois filhos, dois genros, uma neta e minha esposa. Eu não nego nada. Quinta-feira comuniquei à minha igreja porque, aqui, eu não tenho que esconder nada – declarou.

De acordo com Malafaia, a esposa já se recuperou, mas ele segue com resultado positivo para a doença.

– Minha esposa já saiu da Covid-19. Eu que ainda estou, devo estar nos últimos dias com esta tralha – disse.

Com o diagnóstico para a doença, Malafaia não poderá mais encontrar o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (29). Ele esteve com o presidente há duas semanas quando, junto com Bolsonaro e outros pastores, gravaram um vídeo para convocar “todo o povo de Deus” a fazer um “jejum em favor da nação brasileira”.

O pastor também ressaltou que o casal está bem, e disse que desde setembro do último ano tem tomado ivermectina, além das vitaminas D e K12. Segundo ele, a medicação foi uma forma de, preventivamente, “aliviar o impacto” da doença. Malafaia disse que, assim que descobriu estar contaminado, manteve o isolamento social.

– Sempre falo na igreja: ‘Meu irmão, se você estiver tossindo, com febre, espirrando, espere para fazer o exame. Na minha igreja, na porta, minha filha, tem medidor de temperatura. Só entra com máscara e álcool em gel, não dou moleza para isso, não – relatou.

Silas Malafaia revelou que a Globo fez contato para saber sobre seu diagnóstico.

– Eu quero mostrar quem são os verdadeiros negacionistas, que negam a verdade ao povo, que escondem a verdade, [e] negam tratamentos que podem ser feitos de forma preventiva. Olha que coisa linda: recebi telefonemas do pessoal da Globo. Estão preocupados comigo? Claro que não. É porque é mais uma notícia. Quanto mais notícia negativa, melhor [para eles]. Vocês conhecem o jogo.

Fonte: Pleno News/O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES